Meu mundo, meu modo e meu jeito.

Agora eu vejo que as coisas mais belas que nós fazemos, são as coisas que aos outros olhos não gostamos de ver.
Por mais que essas coisas sejam coisas do momento, existe um sentimento que surge do nada, sem você mesmo querer, sem você mesmo aceitar, sem você mesmo perceber. Simplesmente surge, acontece, e se sente.

Para parar de se machucar, eu aprendi a ignorar essas coisas, mesmo que aos poucos.

Quando estou ignorando isso, me sinto um pouco mais forte, mesmo que isso possa parecer à maneira mais fraca de se defender.

Quando eu tento me defender dessa maneira, eu me sinto estúpida, um lixo, um ser incapaz de não fazer nada. Sinto-me apenas alguém que perdeu suas forças, alguém que perdeu sua fé e sua coragem, e principalmente a confiança em si mesmo.
Eu gostaria de lutar contra isso, contra ela.

Mas eu me lembro de um velho ditado...melhor eu nem citar.

O é tão lindo tão mágico e ao mesmo tempo tão destruidor.
Essa é a única coisa que vivemos a única coisa que sentimos.
Somos feitos simplesmente de carne, osso, sentimentos e emoções.

Nossos sentimentos fazem nossas pessoas, nossas emoções fazem nossas expressões.
Nossos momentos fazem nossas lembranças, nosso dia faz nosso humor da noite.
Nossas tentações fazem nossas cagadas, nossos olhos fazem nossa pura sinceridade.

Meu mundo, meu modo e meu jeito.

- Se ser forte para você quer dizer ser "rebelde" aquele que: passar por cima de tudo, acabar com seus inimigos, não tem sentimentos e ser fria..

- Para mim ser forte é aquilo que: tem sentimentos, que pensa e não machucar o outro, deixar o outro no seu lugar, ate você ter aquilo q é seu.Ser fria, é alguém egoísta..

hmm, acho que isso acabou de passar agora, ja me sinto melhor.

4 Responses to "Meu mundo, meu modo e meu jeito."

Roberta Brambilla (visit their site)

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁH *O*~

te achei bebezooona minha =D~
hoho²!
oba oba! vc tb tem blog. HAOUEHOUAHE
vou sempre dar uma passadinha aqui tb, tá? =D~

Ps: que texto bonito!

beeeeeeeeeeeeeeijo =*
s2~

[Rôoo]

Brunostock (visit their site)

Aé msm o_õ?
que droga
não sei mais quem dá mais erro se é o fotolog ou o blog o.õ...
nada ^^

é eu também acho, eu vo deixa ele sempre meio cumpridinho, do tamanho que tá esse ae da foto oõ
quando eu corto curto a tia fa errado e fica feio >.<

eu sei sim UHEUHEUHEUHUSH
xDDD

A euu não digo dda aula
mais do pessoal de lá msm ^^

dps atualizo má, o meu blog ;*

Brunostock (visit their site)

HUEHEUHUHEA XD
pior né
dps chega as aulas , voltaa das ferias de serviço e ninguém diz ter tempo para nada o.õ
mas relaxa ae mázinha \o/
conto sim ^^~

Sério *O*?
gente do ceu *_*
ia me dar msm >.<
pump e churras para descnasar \qqq
deve se bom, mas né um dia eu saberei quem é eles \o/.

é sim ela é sua
e me veio a cabeça o.õ!
é bem vdd ^^~

HUEHUEHUEHHES
eu sei \o/
mas é que esse anime me chamou a atemção o.õ
dps ja volto a ver dormas

e eu quero um de cortar os pulsos hueheuhuehs xD

[D_E]ikeda (visit their site)

Erm, nada a comentar de novo.