...E o Kiko ?!!

Eu me lembro que durante toda a minha infância eu não tinha ninguém em quem confiar, e isso qualquer problema que eu tinha, eu precisava passar por ele sozinha, a cada vez que eu queria achar alguém para me entender, eu só via quatro paredes em branco.
Durante um longo tempo, eu creio que jamais tive amigos além de uma, porém por ser minha única amiga, não era bem "coisa nossa" escutar os problemas já que perderíamos grande tempo.
É às vezes eu penso que assim era uma forma de esconder algo...mas nem mesmo eu saberia explicar minhas razões...
Com o tempo, as pessoas se acostumam a viver da "tal forma".Talvez seja por isso que eu não digo "por favor" e muito menos "obrigada"...são simplesmente palavras gentis que eu nunca usava, mi únicas palavras nhaseram feitas em pensamentos, como ninguém me escutaria, não havia motivo algum delas saírem...E se sempre foi assim, eu passei a acreditar que mesmo agora, eu não deveria falar pra quem seja, pra quem me escute...Na verdade acabando achando isso por medo, como sempre as pessoas são brutas em algumas formas, e simplesmente vão te ignorar...
Penso que mesmo quando a pessoa quer saber sobre algo, bem no fundo ela pode simplesmente escutar pra te fazer um favor...e quem sabe querer volta.
Não sei porque tenho essa mentalidade sobre o assunto...
Mas é o que me parece quando eu vejo, apesar de ter olhares que são realmente verdadeiros entre eles...
Quase sempre eu penso "o que seria eu, com esse tempo de pensamento?!"

Uma garota chegou em mim estranhamente e perguntou:Por que você chora?
Eu claro que disse qualquer coisa e mimimi, ela poderia achar meus motivos ridículos...Ou não.
Mas é assim, ela me disse:"Quando você precisar, eu vou estar aqui para te ouvir, ou mesmo que seja apenas para você chorar."

Méh, mas pensando bem...
Acredito que há duas pessoas que sabem mais de mim do que eu mesma, e pior que essas pessoas nem são de família, e muito menos alguém do meu lado, e sim alguém quem eu encontro quase todos os dias...

Ah, depois de tudo isso, eu penso: E O KIKO?!!
O kiko...é...verdadeiramente essa minha forma... eu não digo nada, uso a escrita pra falar tudo a quem eu queria, sem essa pessoa existir.
Afinal, depois mesmo que eu leio isso aqui, percebo que isso é estúpido mesmo, e não queria fazer o tempo de ninguém ser gasto com coisas que não valem a pena...

2 Responses to "...E o Kiko ?!!"

Brunostock (visit their site)

Quando eu não tinha lido o blog eu achei que o Kiko era alguém bem especial para ti, tipo o Gui heuhau XD

Eu quero ser o Kikinho (y).

[D_E]ikeda (visit their site)

Me lembra Naruto...