...Virar a noite com os amigos, com as palavras.
Normalmente meus amigos e eu sempre estamos juntos reunidos na casa de alguém, e isso sempre nós leva a "um lugar", e dessa vez nosso lugar foi a psicologia.
Oh minha coisa gloriosa!É tudo o que eu admiro...mas deixando o papo de lado...
Era madrugada, todos no sofá da casa do Thales, nele estava Weber (o grande nerd que seria capaz de escrever um livro ali mesmo, é assim que eu o vejo), Dennys (professor de psicologia, é o meu futuro), Kross_Fernando (o cara com o melhor texto que eu já li até hoje "eu sou o narrador"), e Thales na minha frente (o menino que eu mais pago pau, e TODOS sabem disso, sua linha de raciocínio é realmente foda u-u) e eu (perdida ali, apenas querendo ser eles...) Opa! Acho que enrolei de novo!
Mas já descrevi a cena e as pessoas, acho que posso tentar continuar.
Não tenho memória boa, então não me lembro com o que isso começou, mas estávamos falando sobre as pessoas, não mal claro, lá todo mundo estava falando sério, fazendo uma espécie de "jogo" que eu o chamaria de "A sua verdadeira pessoa" , é divertido eu garanto.
Antes disso (aua, me lembrei disso agora) ele estava falando sobre a menina da sala dele que em uma de suas conversar disse: "Não importa!Eu tenho dinheiro!"
Agora eu penso, o que faz a pessoa ser ignorante e levar tudo a base do dinheiro?
Seu dinheiro não iria comprar nenhum desses momentos que nós tivemos naquela noite...Enfim, isso foi me lembrando, já que dela foi a primeira pessoa que ele "descreveu", e uma de suas "qualidades" era "ignorância", claro que jogamos na linha do "defeito" (o-õ?).
Mas aeê! Posso juntas as coisas de cima com essas e falar sobre o inicio do "jogo", cada um ali comentou sobre essa situação, e o que achamos dela.
Através desse "julgamento" ficamos sabendo melhor sobre cada um em nossa própria volta...
Foi assim que apareceram certos assuntos, e um comentário "É por isso que eu admiro o Weber!"
O Dennys:Me dê três motivos para você achar isso.
(Ahá!Agora sim eu estava gostando, ele estava usando a sua facul de psicologia pra tirar algo que vem do fundo, BEM DO FUNDO.)
Ele falando e mimimi (oi, eu estou saindo fora do texto e enrolando tudo u.ú) que chegamos ao outro comentário: acho que se todas as pessoas fossem transparentes assim, não haveria dúvidas sobre 'o que será que essa pessoa pensa/acha' , realmente não entendo como as pessoas conseguem ser tão falsas! (é, pra quem conhece o Thales sabe que mesmo ele sabendo que vai morrer se ele falar o que ele acha, ele vai falar na cara da pessoa mesmo, e realmente não é nada exagero meu).
Dessa forma que surgiu o "Thales...você é egocêntrico!"
Ele JURAVA que não era, e ficamos discutindo sobre isso também.
Dennys:Você acha suas ideias superiores a de todos.
Thales:É claro que não!Só não entendo como as pessoas podem ser assim!
Dennys:Viu? Você se acha o cara, e eles os carinhas...
Kross:Acho que o Thales só é assim, porque tenta achar resposta de si mesmo em outras pessoas.
Weber:Mas com esse seu jeito não dá!Não bate com a sociedade em que vivemos!
Thales:Eu acho que para mudar a sociedade, devemos mudar por nós mesmo primeiro.
Dennys:Ele não entende que na idade dele não existe "sentimento" e sim em números!
Thales: Não penso assim! Penso em pessoa ideal.A coisa nesse mundo que mais me da prazer é conversar! Espera ai um segundo...eu preciso de um tempo pra aceitar as criticas.Pronto! Agora podemos continuar.
Isso aew, a conversa ficou confusa né?!Falando primeiro de seu perfil, e foi parar assim em "sentimento".Mas é isso que uma pessoa deve fazer, de alguma forma achar o que a outra realmente não quer demonstrar, é assim que achamos as coisas mais escuras, as coisas que jamais sairiam de uma pergunta direta, as melhores respostas são as rápidas e sem tanto pensamento...É nisso que eu acredito. (ta, você entendeu o sentido, não falo pra usar essa teoria em questões de provas para os engraçadinhos –.-)
Mas tudo isso foi pra me lembrar dessa noite, desse ensinamento.Mesmo quando nos achamos seres perfeitos, com as mais maravilhosas ideias, sempre há algo que você não sabe, ou desconhece, que vão impedir com que elas sejam perfeitas.O nosso talvez, é uma dúvida que deveríamos sempre levar dentro de nossa cachola.E que...eu AMO psicologiaaaaaa!
Hey, se você perdeu lendo seu tempo aqui, em nenhum momento eu disse que isso seria divertido, disse? u_u
É isso que eu quero!
Posted by Mari
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 Responses to "É isso que eu quero!"
É legal conversa entre amigos \o\
É esse ano eu me encontre com alguns e fico mais no papo que rola em msn, mas com o tempo espero falar de tudo com eles =x!
-s -s *O*
Detesto pessoas que vive em função do dinheiro (2).
Eu não consigo ignorar ninguém .___.
Algusn até consigo, mas da familia =/,,, é dificil XD
é eu ia especificar
mas quis deixar os lugares e pessoas do quarteto meio vagos para dar essa impressão que encaixa em uma situação, independente deles =D.
e a eu escuto uma música e ela me inspira.
No caso 'life' tá com letra bem diferente da minha xD.
E hai, baixa 'life'...
ou se quiser eute mando por msn, tá n pc ainda ;D.
Eu vo vicia em questão do dorama
que eu vo assiti no qual ela é tema.
Deve ter sido massa.
Ficar olhando pras estrelas, deitado, filosofando com os amigos é da hora.
Eu recomendo uma vez ao ano pelo menos.
Postar um comentário